segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Lembranças perdidas no luar (11/01/2009)

Mais um dia, menos um para viver
O sol que iluminava não tem mais relevância
A brisa que acariciava
Hoje tenta enxugar lágrimas

O som do mar quebrando na praia
que me atraia como imã
Para um mergulho, hoje me embaralha
as lembranças soltas que tenho de você

Entre um copo e uma taça
Um bolero e uma valsa
Perdi-me ao te encontrar
Entre o som do bentivi
E o andar de um jabuti
Foram-se as lembranças que esqueci

As alegrias que vivi
E tudo aquilo que me fez sorrir
Lembranças de um tempo bom,
sumiram todas num estalar
dos meus dedos que se entrelaçavam aos seus,
e apontavam estrelas ao luar...

5 comentários:

Aldenor Medeiros disse...

Vi agora teu comentario no meu blog, e obrigado pelos parabens..
ainda mais por lembrar da data..
bjs

alana disse...

que lindoo!!!

Unknown disse...

Muito bom!
Nao sabia q vc fazia poemas Patricia
Gostei, vou ateh add teu blog nos meus favoritos!

Bjao

maria adeilma disse...

Oi! Patrícia, é Adeilma, Dinho me passou o endereço do seu blog e cá estou eu lendo as suas poesias, maravilhosas,sinceras e completamente reais. Agora sei que temos algo em comum, tenho tbm um blog de poesias só que está ultrapassado mas gostaria que vc conferisse o meu livro que lancei o ano passado, vou mandar um para vc, espero que goste do meu estilo pois escrevo mais temas que relatem a "nossa" realidade são criticas muitas vezes inconvenientes mas acho que necessárias, tem as românticas e as religiosas que tbm abrangem o meu "eu" e de outrem. Adorei seus poemas, bjs. Maria Adeilma

Anônimo disse...

Lindo poema... nos remete ao passado, onde achávamos que mais nada existia, além daquele momento, e agora, ficam as lembranças...

Parabéns...