terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Virei o ano com um pedido,
pulei as 7 ondas com apenas um pedido,
me vesti naquela noite, um pedido,
brindei, chorei, abracei...um pedido

Foram tantos momentos,
mas hoje só um pedido
que meu coração tenha aprendido
depois de sofrer, chorar, querer

Foram anos, lágrimas
impossivel terminar poema assim

Fiz promessa de ano novo,
e tracei como plano: um pedido,
o mesmo pedido que agora clamo
para realizá-lo, não mais amo

Até vou deixar o poema por aqui
Foi-se inspiração, motivação
um palpitante coração...
ficou para trás, ano passado

Pra que falar de amor???
Ou então de sofrimento???
Cruzei milhas e milhas
para finalmente entender...

Não era só um pedido,
Já estava dentro de mim
Não é só um pedido
É suplica, apelo...

Adeus...

3 comentários:

Dmazzaro disse...

meio triste...não gostei!!!:(

Patrícia de Medeiros Nóbrega disse...

Caro leitor, agradeço o seu comentário e completo que já recebi algumas "reclamações" de poemas tristes, mas se leres todo o blog entenderá que tenho um estilo bem nostálgico e com poemas que refletem momento tristes, acho que tristeza, dor e sofrimento uma inspiração muito boa para os meus poemas, apesar de também escrever a partir de momentos felizes...

Agradeço seu comentário!!!

Izabela Rodrigues disse...

Olá Patrícia.
Aqui quem escreve é a Izabela, a Iza, lembra de mim? Quanto tempo né? Procurava vc na net pelo orkut da minha irmã, até que encontrei e vi um link de um blog. Curiosa, cliquei e me deparei com um lado de vc que não tive tempo de conhecer. A princípio... poetisa??? Logo depois de 'passear' por todo o blog... Sim, Poetisa!
Estou feliz de ter te encontrado,e parabéns por todos estes poemas lindíssimos. Não pare de escrever.