domingo, 24 de fevereiro de 2008

O inesquecível inebriante (24/02/2008)

Não vou mais usar pretextos
pra te ver, ou pra contigo falar;
Achei estar acabado, sentimento extinto,
mas como falar isso tendo um coração a disparar?

Resolvi ligar e provar para mim mesma
que o som da tua voz não causaria efeito,
que eu não sofreria com o não, após o convite feito
e que desligaria contente e esqueceria...

Mas estando aqui no paraíso,
e tendo você constante em meus pensamentos,
reativando sentimentos, protagonizando meus sonhos,
e eu não querendo acordar só pra sentir seus encantos

Percebo porque gostei tanto do girassol
é porque tive em você cada raio de sol,
a força motriz que guiava meus passos,
a alegria e a vida que aliviava meu cansaço

Mesmo no sonho você não cedeu
custo acreditar que quem você beija não sou eu
ou que sua memória apagou
cada suspiro, ou vestígio de quem tanto te amou...

Talvez não te mereça novamente,
mas quem consegue convencer um coração apaixonado,
de desistir do que o faz palpitante,
apertado de saudade do inebriante?

Quantas viagens planejamos e idealizamos
e até com o casamento eu sonhei
me deixa reconstruir nosso castelo de areia
no qual , desastrada como sou, esbarrei...

2 comentários:

Unknown disse...

Gosto muito dos teus poemas, fico feliz de saber que estais com inspiração para produzir novos poemas... E acima de td adoro sua capacidade de abstração da realidade! Parabéns!
Beijos!

Patrícia de Medeiros Nóbrega disse...

O blog tá meio abandonado mesmo...ninguém comenta e eu fico sem querer postar sem ter comentários ¬¬
Talvez seja culpa do mkt nada eficiente...pouco divulgação mesmo!
Andei até analisando isso aí...estudei alguns leitores do meu blog, descobri que a média de visualização dele é de 110pessoas/dia

Depois de uma rápida olhada na bibliografia sobre esse assunto, descobri que existe um nome dado pela comunicação, a essas pessoas, que entram no blog, lêem e não comentam nada. Os luckers, são essa pessoas que sempre acompanham o blog, não perdem de ler uma poesia, porém não têm motivação para comentar, ou simplesmente não querem se expor, não tem confiança na tecnologia, ou não se sente a vontade para expor suas idéias.

Aos poucos que comentam, obrigada
Aos luckers, continuem observando, quem sabe uma dia decidam comentar!!!