domingo, 9 de março de 2008

Luckers: leitores silenciosos (09/03/2008)

Luckers...amigos invisíveis
companheiros, sabem de tudo
observam seus posts incríveis
olham,olham...emudecem

Falta de confiança na internet
Preguiça de escrever, talvez...
Contribuir? Acho não desta vez
leio, gosto, fecho a janela
vou embora, num rápido click

Decidem não ouvir apelos dela
"Comentem, quero ouvir opiniões"
os luckers simplesmente olham"
Não permitindo exposições!

Platéia muda,
nada de participação,
olhos que atentos
jamais me deixarão...

talvez nunca permitirão
ser conhecidos
mesmo ouvindo pedidos
um comentário jamais farão!

4 comentários:

Patrícia de Medeiros Nóbrega disse...

O blog tá meio abandonado mesmo...ninguém comenta e eu fico sem querer postar sem ter comentários ¬¬
Talvez seja culpa do mkt nada eficiente...pouco divulgação mesmo!
Andei até analisando isso aí...estudei alguns leitores do meu blog, descobri que a média de visualização dele é de 110pessoas/dia

Depois de uma rápida olhada na bibliografia sobre esse assunto, descobri que existe um nome dado pela comunicação, a essas pessoas, que entram no blog, lêem e não comentam nada. Os luckers, são essa pessoas que sempre acompanham o blog, não perdem de ler uma poesia, porém não têm motivação para comentar, ou simplesmente não querem se expor, não tem confiança na tecnologia, ou não se sente a vontade para expor suas idéias.

Aos poucos que comentam, obrigada
Aos luckers, continuem observando, quem sabe uma dia decidam comentar!!!

Sara Barbosa disse...

Patríciaaa!
Eu não sou lucker, tô comentando.
Mas é a primeira vez q comento e já tinha visto outras vezes.
Gostei do seu blog, vc tem talento, pode seguir essa carreira.

Bjin

Michel Carlos disse...

pati. vc ta com 110 visitas por dia? menina... seu blog é pop d+
arruma patrocinadores q ta bom d+
o meu quando vem 40 eu ja tow dando pulo.
poema legal esse...
assim q eu tiver com tempo agente ve uns posts
beijos
parabens

Anônimo disse...

Oww, ficou carente de recados foi? kkkkkkkkkkkk é assim mesmo td artista precisa de reconhecimetno... Vo postar td vez q puder viu?!
Beijos!!