sábado, 12 de abril de 2008

Através do espelho (12/10/2000)

Às vezes eu penso,
me recolho num canto
me afundo no silêncio
cultivando meu pranto...

Da maioria das vezes
acho que não sirvo
que sou uma inútil
e fujo por meses.

Esses meses
costumam ser frios,
escuro e sombrios.
Cada dia parece uma eternidade

Às vezes tento imaginar
um jeito do espelho atravessar.
Mas ele continua lá
superfície plana, a me fitar.

Penso que lá há um mundo
escondido...oculto...
E um dia eu descobrirei,
e o espelho será, para mim, um portal
e assim a alegria encontrarei!

2 comentários:

Sara Barbosa disse...

Será que existe um país das maravilhas pras pessoas comuns? Ou só Alice teve a oportunidade de ver o mundo por trás do espelho?
Se um dia você descobrir o caminho, me diga, por favor. Eu acho que eu tô do lado errado do espelho.

Bjin

Sara Barbosa disse...

É, eu já ouvi algumas pessoas falando q estavam ficando grandes, mas tem nada não. Eu escrevo mt mesmo pq eu tenho mt coisa na minha cabeça. Tem problema não se não quiserem ler mais.
Mas valeu pelas dicas! É pq eu nunca olhei esses detalhes do comentário, mas é chato mesmo ter q digitar essas palavras,vou tirar.