sexta-feira, 11 de abril de 2008

Desejo (19/02/2000)

Estava no cinema hoje e de repente me veio ao pensamento
uma estrofe de um antigo poema...fiquei tentando lembrar
do resto, mas ele não me veio na íntegra, acabei esquecendo,
foi então que sentada na frente do computador ele veio novamente.
Folheei meu velho caderno de poemas e o encontrei!

Como desejo
estar perto de ti novamente
provar do teu beijo
mesmo que só por um instante

Doce lembrança...
sei que ainda não me esqueceste
e ainda tenho a esperança
de te encontrar

Foi bom enquanto durou
mas é aqui que me encontro
do jeito que você deixou:
te esperando!

Desejo viver tudo denovo
só que diferente
um amor novo
Por que não recomeçar?

6 comentários:

Unknown disse...

Patrícia, vc escrevia poemas assim sem nem ter completado 14 anos, isso é assunto de uma criança abordar num poema?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gostei do poema!
Parabéns!

Anônimo disse...

lógico...! basta ser uma criança inteligente manezão.

Unknown disse...

Eita, teve gente que ficou sentida...
Só não entedi pq não deixou público o nome, precisa esconder-se?

Patrícia de Medeiros Nóbrega disse...

Pessoal, não vamos brigar!!!
O blog é para apreciação dos poemas e não para confrontos, principalmente quando uma pessoa não é conhecida!!!

Abraços

Anônimo disse...

Pathy, mais uma vez, seu poema é lindo.
Desde muito cedo vc mostrou seu dom e inspiração por escrever.
Parabéns!!!

Patrícia de Medeiros Nóbrega disse...

Engraçado Elder que este poema foi escrito antes mesmo do meu primeiro beijo...pois é nem sempre os poemas que escrevi são descrição de coisas que vivi