domingo, 6 de abril de 2008

Um singelo pedido (16/03/2008)


Conectada...tentando imprimir
Algo que comprovasse!
Várias janelas a surgir,
Mas ao ver a sua me chamando
E o recebimento da mensagem confirmando,
O coração explodiu

Mandei, na madrugada, uma declaração,
Tentativa final de chegar
Lá dentro do teu coração
Uma pergunta: como te ajudo?
O que posso fazer por você?
Aceitar meu pedido de namoro
seria um ótimo começo eu diria...
Coração palpitante, cansado de meias palavras,
se prendendo a todas as brechas
que você, propositalmente, deixou.

É com você que tenho sonhado,
e quase todas as noites também acordado.
É você que me invade o pensamento,
que me acelera o coração
mas é por mim, que algumas vezes sou sofrimento...

...por ter ouvido demais
Pensado pouco e agido inconsequentemente...
Um desejo...(apenas um, bem timidamente)
voltei-me ao coração.
Decidi ouvir cada batida,
foi então que tomei coragem
e mandei a mensagem.
Resolvi me entregar aos sentimentos
e era seu nome que ecoava
em cada um dos batimentos,
até quando o telefone, eu pegava
era seu número que eu discava
sem querer... (maldito inconsciente)

Então, depois de muito pensar!
Aí vai o meu desejo (tímido, cheio de medo)
Se o tenho por direito
e posso pedir qualquer coisa
Que será, como mágica, feito!

Portanto eu desejo tê-lo como namorado,
(concordo que é um desejo arriscado)
Sei que não será como antes
E que ainda tenho que te reconquistar
mas, tenha convicto, que de mim
amor não faltará!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pathy... amei essa poesia...
eh impressão ou tah mais pra recado do q simples poesia? ;)
hehehehe deixa quieto!
bjão!

Michel Carlos disse...

adorei o poema pati. Espero q ele mereça! beijos!
:*********