domingo, 13 de janeiro de 2008

Perdoe-me (23/05/2005)

Perdoe-me se eu não soube compartilhar,
se meu coração não conseguiu expressar
seus sentimento na intensidade de seus batimentos.

Perdão se o escuro me amedronta,
se tenho fobias que me fogem ao controle.
Perdoe-me o silencio que sai dos meus lábios,
pelo calor de meus beijos perdidos...

Perdão se a noite resolveu encurtar
e a chuva molhar minhas esperanças.
Perdoe-me por eu estar vivendo um sonho,
do qual, eu desejo nunca mais despertar

Perdão por me perder em seu sorriso,
por ansiar seus abraços e calar,
por querer apenas do teu lado estar
e nele permanecer a noite toda.

Perdoe-me por seguir regras demais,
por não conseguir demonstrar o que sinto,
pelas verdades não ditas, por sentimentos ocultos,
pelo meu medo de ser ferida
meu receio de ser machucada
pelo amor...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, com um desses n tem quem n perdoe!
Parabens pelos poemas Pati
beijos