sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Tentando me entender... (29/07/2005)

Estrelas, por que tão distantes?
Felicidade, por que tão longe?
Esperança, por que tão distante?

Por que não consigo entender?
Ouço ruídos, que me parecem distantes;
procuro escutar, compreender...
porém, meus ouvidos continuam inatingíveis

Tristes lágrimas percorrem meu rosto
dolorosos espinhos perfuram meu coração
e nos meus lábios: um amargo gosto
da vida a solidão!

Rostos aparecem como borrões,
nos pensamentos, muitas imagens
tentam velozmente, aos milhões
recompor lembranças perdidas

É como se uma branca página
recebesse respingos de tinta desordenados
a formar desenhos borrados
numa tela incompreensível

Minha história
por que parece tão distante?
e as lembranças tão longe?
Por que a vida aparece distante,
turva, borrada, insignificante?

Nenhum comentário: