segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Vendo a chuva se aproximar (13/01/2008)

Pensei que eu estivesse esquecido
que o vento estivesse levado
até a poeira do que passou...

Ah, coração maldito!
Por que dispara ao te ver sorrir?
Por que acelere ao encontrar teus olhos?
Por que derrete ao te ouvir?

Pensando e agora analisando...
eu sempre tenho evitado
percorrer aquele caminho
parece que até as pedras do calçamento
ou os carros no cruzamento
me fazem lembrar você

Por que até os poemas
que escolho, tem um pedaço de você
e enquanto eu os digito
revivo, tudo que passou

Quantas fotografias esquecidas
discussões por elas vividas
lembranças distantes
e um coração palpitante...

"Pronto, gata"
palavras ditas no impulso
meio à informações em avulso
e recebidos com tanto carinho...calor...

Instalar, desinstalar, formatar
Por que não é assim o amar?
Me perguntei algumas vezes
vendo a chuva se aproximar...

2 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de falar com vc


quando eu tiver mais livre te mando outro email e agente se fala.
beijos pati

Unknown disse...

Eita, poesia do dia 13/01 é?
humm
Tais inspirada né...
Continue assim!
Beijos!